Chapecó recebe etapa do Campeonato Estadual de Judô

Neste sábado (11) o Ginásio Ivo Silveira em Chapecó, será sede do Campeonato Estadual de Judô, categorias Sub 18 e Sub 21. As disputas acontecem a partir das 09h e são esperados mais de 300 judocas de todos o estado. A organização é da Associação de Pais e Amigos do Judô (APAJ) em parceria com a Federação Catarinense de Judô. Paralelo as disputas do estadual, acontece também a Copa APAJ de Judô nas categorias Sub 11 e Sub 13. Os técnicos da equipe chapecoense são Adenildo Alves e Fernanda Souza, que tem boas expectativas de resultados para os atletas de Chapecó. São patrocinadores e apoiadores da competição a Prefeitura Municipal de Chapecó, Fundação de Esporte de Chapecó, Unochapecó e Padaria Sabor e Arte.