Mar 18, 2011 5:08:11 PM

Encontro Municipal de Mulheres encerra ações do mês da mulher em Chapecó

Todas as mulheres chapecoenses estão convidadas para um evento especial dedicado ao público feminino, promovido pela Prefeitura de Chapecó, através da Fundação de Ação Social (FASC). O Encontro Municipal de Mulheres vai ser realizado na próxima terça-feira, dia 22 de março, as 13h30 no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. A expectativa é de reunir mais de duas mil mulheres chapecoenses.

O evento da próxima terça-feira abre com a palestra motivacional ministrada por um dos destaques em palestras comportamentais da atualidade, Dalmir Sant’Anna. O palestrante é mestrando em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Pessoas, bacharel em Comunicação Social e mágico profissional.
A palestra terá como tema “A Magia de ser Mulher???.

No conteúdo, constam os seguintes itens: busca da disciplina constante da mulher no período atual; competências femininas demonstradas em valorizar e gerir a família; equilíbrio entre a qualidade de vida e atividades do dia a dia; autoconfiança e a família como fatores de bem estar; o estilo feminino de ser: sensível, cautelosa e persistente; a importância da participação ativa da mulher na sociedade e na família; superação de paradigmas na busca em pertencer ao vibrante ‘time do mais’.

O conteúdo deve ser desenvolvido em aproximadamente uma hora e meia de palestra. “Queremos apresentar um trabalho envolvente, voltado à qualidade de vida, desenvolvimento humano e relacionamento interpessoal. Além disso, enfatizar a capacidade da mulher em superar desafios com comprometimento, determinação e motivação???, explica a Diretora Presidente da FASC, Belenite Frozza.

Rainha do Ação Mulher

Além da palestra, o Encontro Municipal de Mulheres vai contar com a escolha da Rainha do programa Ação Mulher. Esta é a terceira edição do concurso. “Esperamos que as mulheres aproveitem a palestra para absorver lições úteis ao dia a dia e que possam aproveitar também o momento de descontração com a escolha da rainha. Queremos reunir em um só evento conhecimento, motivação e muita alegria???, conclui a Primeira Dama de Chapecó e Presidente de Honra da FASC, Neyla Caramori.