Jan 6, 2009 5:33:49 PM

Escola de Artes promove atividades para comemorar aniversário

A Escola de Artes de Chapecó completou 30 anos de atuação nesta segunda-feira (01/06). Para comemorar a data, a entidade organizou um calendário de apresentações e mostras culturais em diversos espaços do município. A primeira atividade está marcada para a próxima sexta-feira (05/06).

• Dia 05/06 – sexta-feira: Espetáculo Arte Conexão. A mostra será realizada no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, a partir das 20 horas, com apresentações de alunos. Os ingressos já estão sendo vendidos na sede da Escola ao preço de R$ 5,00 para idosos e estudantes (com carteirinha) e a R$ 10,00 para adultos.

• De 24 a 27/06 quarta-feira a sábado: Terceira Semana da Música. Espetáculo realizado no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. A apresentação final está marcada para o dia 27/06 às 20 horas com o show do grupo Baturantá do Rio de Janeiro. Os ingressos estão sendo comercializados na Escola de Artes ao preço de R$ 10,00 idosos e estudantes (com carteirinha) e a R$ 20,00 para adultos. As inscrições podem ser feitas através do site www.escoladeartes.com.br ou presencialmente na Escola.

• Exposição de Artes: A Exposição de Artes vai mostrar a retrospectiva dos 30 anos da Escola. Vai iniciar no dia do espetáculo Arte Conexão (05/06). Após vai para a Escola de Artes e estará aberta a visitação das 8h às 12h e das 13h30min às 21h30min.