O que é?
O serviço ocorre através de um cronograma estabelecido por bairros, nos quais as equipes se deslocam por todas as ruas do bairro, realizando a coleta de galhos que se encontram na parte externa das residências (salvo situações com eventos climáticos que estejam obstruindo vias, nas quais a coleta é realizada imediatamente).
Quem pode solicitar?
População em geral.
Onde e quando fazer?
Eletrônico - CLIQUE AQUI
Presencial - Secretaria de Infraestrutura Urbana (SEINFRA)
Rua Sete de Setembro, 2063-D - Presidente Médici (em frente à UPA 24h)
De segunda a sexta, exceto feriados, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.
Telefone - (49) 3319-3600 / (49) 3319-3625
Como fazer?
Com base no cronograma, é recomendado reunir os galhos em frente à residência nos dias de coleta.
Quais os documentos necessários?
Nenhum.
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
O prazo do cronograma é em média 30 a 45 dias de atuação por região.
Responsável sobre estas informações
Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria
Diretoria de Serviços Urbanos
Reclamações e Denúncias
Em caso de reclamações ou denúncias, entre em contato com a Ouvidoria do município, que redirecionará o fato à equipe responsável para que o pedido seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do telefone (49) 3321-8484, por E-mail: ouvidoria@chapeco.sc.gov.br ou presencialmente na Sala de Ouvidoria: Rua Marechal Floriano Peixoto, 700-L, centro, Ala Norte - Arena Condá- 3° andar CEP: 89.801-501.
De segunda a sexta, exceto feriados, das 08h às 11h45 e das 13h15 às 17h30.