Cadastro Habitacional

Diretoria de Habitação e Regularização Fundiária

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DO CADASTRO HABITACIONAL
   Conforme LEI MUNICIPAL N°7,063 de 24 de Novembro de 2017.

- Declaração dos últimos 05 anos de moradia em Chapecó (fornecido por instituição pública como CRAS, Histórico Escolar ou Posto de Saúde); ( Não é o prontuário)
- Certidão de Casamento ou de Nascimento do casal;
- Declaração de União Estável autenticada em cartório;
- RG (carteira de identidade) do casal; 
- CPF do casal;
- Título de Eleitor de Chapecó-SC, do casal;
- Carteira de Trabalho do casal (mesmo que não esteja assinada);
- Certidão de Nascimento dos filhos menores ou dependentes, e outros documentos que tenham;
- Comprovante de Renda (de todos que trabalham na família);
- Comprovante de Residência (talão de água ou de luz);
- Pessoa do Núcleo Familiar com Deficiência: Laudo Médico que ateste que a pessoa possui deficiência com n° do CID;
- Número do telefone próprio ou para contato; 

Observações:
- O cadastro só será efetuado com todos os documentos solicitados.
- A inscrição do Cadastro Hbaitacional será válido por 2 (dois) anos. O interessado deverá revalidá-lo.
- A Diretoria de Habitação se reserva o direito de solicitar outros documentos que considerar necessário.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

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Chape

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