Background

Notícias

Chapecó conhece adversários dos Joguinhos Abertos

Compartilhar

As modalidades coletivas de Chapecó, com poucas exceções, já conhecem os adversários que terão na fase classificação dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, cuja 31ª edição será em Curitibanos, de 16 a 28 de julho. Chapecó irá disputar 14 modalidades com 25 equipes nos naipes masculino e feminino.

Na edição anterior Chapecó terminou na quarta colocação geral, com dois troféus conquistados pelo futebol e futsal, ambos no feminino. No campo Chapecó irá estrear em busca do bi diante da equipe de Lages, dia 18, e depois, enfrenta Camboriú e Sul Brasil. No futsal, a estreia será diante da equipe de Nova Erechim, depois enfrenta Rio do Sul e termina a fase de classificação contra São José.

O basquete feminino ficou em quarto em 2017 e pode melhorar em 2018. A sequência será Florianópolis, Itajaí e Joinville, adversários tradicionais na modalidade. Terceiro colocado o vôlei masculino inicia contra Sombrio, depois Vargem Bonita e Santo Amaro da Imperatriz.

O futsal masculino mais uma vez está fora dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, mas o futebol que foi excluído ano passado está de volta. Representado pela Chapecoense o futebol é outra expectativa de pódio e de boa pontuação para Chapecó.