Background

Notícias

Catarinense de Futsal feminino no sub-17

Compartilhar

Adell/ Chapecoense/ Unochapecó garante classificação para próxima fase do Catarinense de Futsal Feminino no Sub-17. No final de semana, aconteceu em Chapecó, a rodada do returno da chave "A" do Catarinense de futsal feminino, categoria sub-17. A rodada reuniu as equipes da ADELL/Chapecoense/Unochapecó, Female/Unochapecó, ACOFF/Concórdia e ACEFF/SME São José do Cedro.

Abrindo a rodada, na sexta-feira, 13, Concórdia ganhou de 4x1 de São José do Cedro. Na sequência, o duelo da casa, ADELL x Female. E a equipe da ADELL/Chapecoense/Unochapecó, também ganhou pelo placar de 4x1 da equipe da Female. No sábado pela manhã, 14, no primeiro jogo, ADELL e Concórdia empataram em 1x1. Em seguida, São José do Cedro ganhou por 5x3 da equipe da Female. A tarde, fechando a rodada, a ADELL ganhou por 3x1 de São José do Cedro, e Concórdia bateu a equipe da Female também por 3x1.

Na classificação geral, a chave "A" ficou assim:

1º - ADELL/Chapecoense/Unochapecó - 16 pontos

2º - ACOFF/Concórdia - 11 pontos

3º - ACEFF/SME São José do Cedro - 6 pontos

4º - Female/Unochapecó - 1 ponto

Classificadas: ADELL, Concórdia e São José do Cedro.

Na chave "B" as posições ficaram:

1º - Associação Desportiva Pé na Bola Cabeça na Escola/Criciúma - 14 pontos

2º - Barateiro Futsal/Brusque - 14 pontos

3° - BLUMENAU/AEBLU/João Widemann - 3 pontos

4º - BALCAM/FME Balneário Camboriú - 3 pontos

Classificadas: Criciúma, Barateiro e Blumenau.

Agora, a ADELL espera as definições de datas para disputar a próxima fase, e quem sabe, buscar a classificação para o quadrangular final, que pelo índice técnico pode vir a acontecer em Chapecó.