Desfile 101 anos: Inscrições prorrogadas até a próxima segunda, dia 20

Dia 25 de agosto é o Aniversário de 101 anos de Emancipação Politica e Administrativa de Chapecó. Para marcar a data, o Município está organizando um Desfile Comemorativo e alusivo a data. Os interessados em participar, deverão acessar o regulamento neste site e fazer a inscrição até o próximo dia 20, segunda-feira.

MAIS INFORMAÇÕES

Em 2018, será a 3ª edição do Desfile Alusivo ao Aniversário, realizado pela Administração Municipal, por meio das Secretarias de Educação e Cultura. O Desfile será realizado no dia 25 de agosto de 2018, das 08h às 11h, ao logo da Avenida Getúlio Vargas, com temas alusivos aos 101 anos de Chapecó, com a finalidade de proporcionar as entidades governamentais e não governamentais prestarem suas homenagens a nossa cidade.

Poderão participar do Desfile serviços prestados pelas Secretarias da Administração Municipal; Organizações da Sociedade Civil – OSCs/ONGs; Centros Comunitários e/ou Associações Comunitárias; Escolas em geral (exceto escolas de ensino regular) e Clubes. Cada Entidade inscrita poderá participar com um total de 50 integrantes.