Background

Notícias

Tênis de Mesa conquista mais duas medalhas para Chapecó na Etapa Estadual dos Joguinhos

Compartilhar

Nesta quinta-feira (24), a modalidade de Tênis de Mesa conquistou mais duas medalhas para Chapecó na 37ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que estão acontecendo na cidade de Rio do Sul. As medalhas foram na categoria de Duplas.

No masculino, Lucas Romanski e Davi Fujii conquistaram a medalha de Ouro ao vencerem na final a dupla de Criciúma por 3 sets a 0. Já no feminino, Isabel Amorim e Natalie Ribeiro levaram a medalha de Bronze ao derrotar a equipe de Jaraguá do Sul por 3 sets a 1. Com essas duas medalhas, o Tênis de Mesa já soma quatro conquistas para Chapecó na competição.

Hoje também aconteceram as quartas de final da categoria por equipes. No masculino, Chapecó venceu Brusque por 3x0 e garantiu vaga na semifinal. No feminino, a equipe de Chapecó venceu Itajaí por 3x1, também assegurando sua classificação para a próxima fase.

Duas modalidades coletivas de Chapecó venceram e avançaram para as semifinais. No Futsal feminino, a equipe venceu São Bento do Sul por 3x0 e amanhã enfrenta Balneário Camboriú em busca da vaga na grande final. No Voleibol masculino, os Chapecoenses fizeram uma virada espetacular contra Joinville, após estarem perdendo por 2 sets a 0, buscaram a recuperação e venceram por 3 sets a 2, com parciais de 23x25, 21x25, 25x21, 25x18 e 15x11. Amanhã, enfrentam Balneário Camboriú na busca pela vaga na final.

Hoje também tiveram início as disputas de Ciclismo e Jiu Jitsu. Apesar de não terem conquistado medalhas, um atleta de Jiu Jitsu está classificado para as semifinais, que acontecem nesta sexta-feira.

Amanhã, começam as competições de Atletismo (masculino e feminino), Judô (masculino e feminino), Taekwondo (masculino e feminino) e Ginástica Rítmica (feminino). A expectativa é de muitas medalhas para Chapecó nesta sexta-feira.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?