A cidade de Chapecó está recebendo desde ontem (03) a Etapa Sul da Superliga C de Voleibol masculino. Seis equipes estão participando da competição, incluindo a Prefeitura de Chapecó/Aprov/Unoesc, que começou com uma vitória.
Os jogos estão acontecendo no Ginásio Ivo Silveira, com três partidas por rodada: o primeiro às 15h, o segundo às 17h e o último às 19h, sempre com a equipe de Chapecó em quadra. Além da Prefeitura de Chapecó/Aprov/Unoesc, participam também a Elase de Florianópolis, EVF de Erechim, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu e Pró Vôlei Colombo.
Na primeira rodada, que aconteceu neste domingo, a equipe de Chapecó venceu por 3 sets a 1 São José dos Pinhais, com parciais de 18x25, 25x20, 25x18 e 25x20. Nesta segunda-feira, o adversário será a EVF, em uma partida que promete ser bastante equilibrada.
Quem quiser acompanhar as partidas nesta segunda e terça-feira, a entrada é gratuita. A equipe da Aprov está promovendo uma campanha de doação de cobertores durante esses dias. Já nas rodadas de quarta e quinta-feira, o ingresso custará R$20,00.