Background

Notícias

Dia da família na escola é realizado na Rede Municipal de Ensino

Compartilhar

No sábado, 16 de agosto, as instituições da Rede Municipal de Ensino de Chapecó, que atendem a Educação Infantil receberam as famílias para um momento especial de integração e partilha.

A programação incluiu a apresentação dos portfólios e das evidências de aprendizagem das crianças, como parte do processo avaliativo desenvolvido ao longo do primeiro semestre letivo, além de gincanas e apresentações preparadas pelas turmas.

Astrit Tozzo, Secretária de Educação, destacou que o encontro teve como objetivo fortalecer o vínculo entre escola e família, promovendo um momento de diálogo com os professores. “Durante este dia, os pais e responsáveis puderam conhecer o trabalho pedagógico realizado até o momento, as conquistas das crianças em seu percurso de aprendizagem e as propostas planejadas para o segundo semestre”, explicou.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?