EFAPI 2017 faz licitação para compra de mesas, bancos e lixeiras

Para a tarde do próximo dia 29 deste mês de agosto está programada a abertura de mais uma licitação pública da Prefeitura de Chapecó visando a preparação da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial – EFAPI 2017 50 ANOS – prevista para o período de 6 a 15 de outubro próximo.

Às 14 horas iniciará o pregão presencial para aquisição de mesas, bancos e lixeiras para áreas de convivência do parque de Exposição Tancredo De Almeida Neves.

O diretor de compras Geraldo Santin destacou que a Administração municipal está dando ampla divulgação aos atos licitatórios visando atrair o maior número de interessados, tornando mais transparente e democrática a contratação de prestadores de serviços para a exposição-feira.

Mais informações estão disponíveis no site www.chapeco.sc.gov.br.