Background

Notícias

Inicia a instalação do kit da ponte sobre o Rio Chalana

Compartilhar

Iniciou na tarde desta sexta-feira (29) a instalação do kit de transposição sobre o ario Chalana, que é continuidade do Lajeado São José, na Barra do Rio dos Índios.

De acordo com o diretor Defesa Civil Municipal, Walter Parizotto, o kit fkrnecido pela Defesa Civil do Estado tem 30 metros de comprimento por 6,25 metros de largura.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, foi a responsável pela estrutura da base da ponte.

A nova estrutura irá substituir uma ponte improvisada que existia no local e que dificultava a locomoção e passagem de carros e pedestres. Além disso em dias de fortes chuvas o rio transbordava e impedia a passagem dos moradores.

De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Luiz Paulo Carraro, a montagem da ponte deve ser concluída até amanhã (30).

Depois será necessário retirar o material do leito do rio que foi colocado para acesso do guindaste e ajuste das cabeceiras da ponte com a estrada. A previsão é de liberar o tráfego na terça-feira (2).

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?