Ingressos disponíveis para o Encontro Municipal de Coros

O Encontro Municipal de Coros já está com data marcada: 26 de agosto, às 19h, no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. O evento, que está em sua 10ª edição, integra o calendário oficial alusivo às comemorações do aniversário de 101 anos de Chapecó.

Os interessados em apreciar este evento já podem trocar o seu ingresso por um item de higiene pessoal ou de limpeza, na bilheteria do Centro de Eventos, na Rua Assis Brasil, 20D, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Neste ano o evento conta com 10 apresentações e é organizado em parceria com a Unochapecó, que no dia 25/08 realiza o Encontro de Coros Universitários. A ideia é valorizar as aptidões e produções artísticas na área do canto coral, promovendo a integração entre os grupos do Município, que são destaque nesse segmento musical.

“Convidamos a todos para que participem dessa belíssima apresentação. Serão 10 grupos de Chapecó, que trazem à comunidade um belíssimo trabalho. E Essa é hora de valorizarmos todo o esforço para a manutenção desses grupos. Contamos com a presença de todos”, convidou o Secretário de Cultura, Nemésio Carlos da Silva.