Background

Notícias

Chapecó conquista mais um troféu no Parajasc

Compartilhar

Neste sábado (20), penúltimo dia de competições dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina, que estão acontecendo na cidade de Lages, o município de Chapecó conquistou mais um troféu: foi na modalidade de Handebol em Cadeira de Rodas (HCR).

Foram quatro equipes que entraram na disputa. A equipe chapecoense, que é uma das principais do país na modalidade, não teve muitas dificuldades para conquistar o título. Foram vitórias sobre Balneário Camboriú, Caxambu do Sul e Florianópolis, todas por 2x0. Além da equipe campeã, outros atletas de Chapecó representaram o município de Caxambu do Sul e finalizaram a competição em segundo lugar.

O Basquete DI, que havia vencido suas duas primeiras partidas na competição, neste sábado acabou perdendo para Brusque e Blumenau e ficou com a medalha de bronze na competição.

O Futsal DA perdeu para Joinville na disputa do terceiro lugar e acabou voltando para casa sem medalhas.

Na Bocha DI masculino, Chapecó venceu Arroio Trinta por 12x03 e Tubarão por 12x02 e está classificado para as quartas de final.

Hoje também teve outras medalhas: na Bocha PC Classe BC2 feminino, a atleta Amanda Eduarda Valler da Silva venceu Itajaí e ficou com o bronze. No Xadrez DA, Amanda Groth conquistou o Bronze.

No Atletismo, Daniel Vieira da Rocha conquistou a prata no Lançamento do Disco DI, César Bernadi ficou com o bronze no Lançamento do Disco DI, Volnei Bueno Negão ficou com a prata no Lançamento do Disco DI, e Anderson Ivo Conrado conquistou o bronze no Salto em Altura DI.

Já no Atletismo DA, Nívea Mada Silva Vilhena conquistou o bronze no Salto em Distância, Leila Camila Soares de Souza ficou com a prata nos 1500 m rasos, Júlia Leopoldino conquistou a prata nos 100 m rasos, e Cinara Ana ficou com a prata no Lançamento do Disco.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?