Background

Notícias

Secretaria de Educação promove formação continuada para professores da rede municipal

Compartilhar

Nesta quarta-feira (08), a Secretaria de Educação realizou mais uma etapa das formações continuadas para os profissionais da rede municipal de ensino. Voltadas aos professores da educação infantil e do ensino fundamental, as atividades fazem parte do calendário escolar e têm como objetivo qualificar as práticas pedagógicas e fortalecer a atuação docente nas escolas do município.

Os encontros promovem reflexões, atualizações pedagógicas, materiais didáticos e trocas de experiências entre os educadores. As formações ocorreram ao longo do dia em diferentes espaços educacionais do município.

A secretária de Educação, Astrit Tozzo, destacou a relevância da formação continuada. “Estes momentos são importantes para alinharmos o trabalho da rede municipal. Estamos nos aproximando da data da prova SAEB e ter a possibilidade de trocar experiências e boas práticas, esclarecer dúvidas e interagir com profissionais da área é essencial para qualificarmos nossa prática”, afirmou.

Precisa de ajuda? Clique para falar com nosso assistente virtual!
0
Atendimento Virtual

Olá! Sou o assistente virtual da Prefeitura de Chapecó. Como posso ajudar?