A equipe da Prefeitura de Chapecó/Aprov/Unoesc, que representa o município em competições de voleibol masculino, conquistou grandes resultados nas duas competições nacionais que disputou, com destaque para o acesso à Superliga B.
A primeira competição aconteceu entre os dias 1 e 5 de novembro, na cidade de Salvador. Foi a etapa final da Superliga C, competição que envolveu oito equipes, sendo que quatro delas conseguiram o acesso. Na primeira fase, os chapecoenses enfrentaram o Fluminense, do Rio de Janeiro, o Team Vinivolei, do Sergipe, e o Clube do Remo, do Pará, vencendo duas partidas e avançando para a semifinal. O adversário na semifinal foi o Pantanal Vôlei AECGV, do Mato Grosso do Sul. Com uma grande atuação, os chapecoenses venceram por 3 sets a 0 e avançaram para a final, garantindo também a vaga para a Superliga B 2025/2026. O jogo que valia o título seria disputado no domingo contra o Fluminense, porém fortes chuvas atingiram a cidade de Salvador, danificando a estrutura do ginásio e fazendo com que a final fosse adiada. A CBV remarcou a partida decisiva para o dia 29 de outubro, na cidade de Saquarema, Rio de Janeiro.
Na sequência, a equipe da Prefeitura de Chapecó/Aprov/Unoesc viajou para a cidade de Natal, onde, entre os dias 7 e 11, representou a Unoesc nos Jogos Universitários Brasileiros. Na primeira fase, os chapecoenses enfrentaram a Unama, do Pará, a Multivix, do Espírito Santo, e a Unifor, do Ceará, vencendo as três partidas. Na semifinal, o adversário foi a Uniniltonlins, do Amazonas, e nova vitória de Chapecó. A grande final foi contra a Unirv, de Goiás, um jogo bem disputado em que a Prefeitura de Chapecó/Aprov/Unoesc venceu por 3 sets a 2, levantando o troféu e comemorando o bicampeonato da competição.
Agora, as atenções da equipe se voltam para as finais do Campeonato Estadual, além da grande final da Superliga C e dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que serão realizados na cidade de Chapecó.