A orientação é que a compra seja realizada por meios oficiais, como o site do evento ou nas bilheterias do parque
A organização da Efapi do Brasil reforça o alerta ao público sobre golpes envolvendo a venda de ingressos falsos para os shows pagos do evento. Estão circulando anúncios e perfis oferecendo entradas por valores promocionais em sites e redes sociais que não são oficiais.
A produtora Camila Strada, representante da GDO, orienta o público a evitar qualquer compra de terceiros e a verificar sempre os canais oficiais antes de efetuar o pagamento. Não compre ingressos de terceiros, nem de sites que não sejam o oficial. O único site autorizado para venda é o guicheweb.com.br. Também é possível garantir o ingresso físico nos pontos de venda credenciados. Para quem já está no parque, a bilheteria oficial também está à disposição, reforça.
Cuidado
A organização lembra que não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais, e que a compra direta é a única forma de garantir acesso seguro aos shows. Caso o público tenha dúvidas, é possível entrar em contato pelos perfis oficiais nas redes sociais: @liseventosoficial, @gdoproducoes e @efapi2025chapeco. Queremos garantir que todos possam curtir os shows com tranquilidade e segurança. Nosso objetivo é evitar que qualquer visitante tenha prejuízos por causa de golpes, completa Camila.
O presidente da Efapi, Felipe Balzan reforça o cuidado que as pessoas precisam ter na hora da compra. A programação dos shows está intensa, por isso reforçamos a necessidade de que as pessoas busquem comprar pelos meios oficiais, e sempre verifiquem se o site é o oficial, enfatiza Balzan.