Durante 10 dias, 625 expositores apresentaram produtos, fecharam parcerias e confirmaram o evento como um dos principais motores da economia regional
A Efapi do Brasil encerra neste domingo (19) e já deixa marcas positivas entre os expositores que estiveram no Parque Dr. Valmor Lunardi ao longo dos dez dias de feira. Inovação, tecnologia, informação e networking foram os principais motores que impulsionaram os resultados desta edição.
Para o gerente comercial de uma concessionária de veículos, a Efapi do Brasil superou as expectativas. José Marcelo Conte destaca que a empresa comercializou aproximadamente R$5 milhões em vendas, com a negociação de 17 veículos. Na Efapi recebemos um público qualificado, com muitas negociações e clientes satisfeitos. O mais importante é que conseguimos gerar muitos contatos para o futuro, descreve.
Nos próximos dias, a concessionária deve dar sequência a mais de 130 potenciais negociações. Isso é o mais valioso da feira: criar novos negócios. Unimos a força da Toyota e da Carhouse com a força da Efapi e o resultado foi excelente, reforça Conte.
Prospecção positiva
Outra concessionária também celebrou bons resultados. O analista de marketing Jairo Martinelli Júnior destacou o fechamento de negócios tanto no varejo quanto em vendas diretas. Tivemos cerca de 20 negócios efetivados na feira. Nossa linha está com condições especiais, inclusive realizamos a venda de um carro 100% elétrico, o Spark, contextualiza.
Ele ressalta ainda que a feira é um espaço estratégico para apresentar novidades, gerar leads e fortalecer o relacionamento com o público. A empresa participa da Efapi em todas as edições e elogiou a organização e infraestrutura do evento. O Salão do Automóvel está excelente, e a equipe de limpeza merece destaque. Manter tudo em ordem, com tanto público circulando, é um desafio e está sendo feito com excelência, pontua.
Comércio também com resultados positivos
O expositor do comércio, Rodinei Dresch, de Guarujá do Sul, sai da feira com meta batida. O comerciante, salientou, que mesmo com os dias de chuvas, ele finaliza o evento com alegria. Em relação à feira passada, aumentamos em 10% o faturamento, afirma o expositor.
Letícia Zandona, esteve expondo na feira pela primeira vez na feira. A empresa atua com o seguro de proteção veicular e sai com um resultado positivo. A Efapi foi muito boa, conquistamos bastante leads com pelo menos mil contatos que vieram conhecer aqui a Abor. Estamos muito felizes e contentes com a organização do evento, limpeza e segurança, explica. A empresa está há 10 anos no mercado com filiais em Lages, Erechim e Pato Branco. O coordenador do setor de Comércio, Indústria, Serviços e do Salão do Automóvel, Carlos Roberto Klaus, afirma que a feira aproxima o visitante do expositor, para conhecer tirar suas dúvidas e, que com as condições especiais de feira, proporciona que o comprador faça um bom negócio, afirma.