Background

Notícias

Prefeitura de Chapecó/ADCTM fecha participação no Estadual e se concentra na realização do Open

Compartilhar

Chapecoenses conquistaram 10 medalhas na última etapa do circuito catarinense. Agora, o foco está voltado para torneio local

Chegou ao fim o Circuito Estadual de Tênis de Mesa. A última etapa da edição de 2025 ocorreu entre os dias 17 e 19 de outubro, no Ginásio Jones Minosso, em Lages. O time da Prefeitura de Chapecó/ADCTM faturou 10 medalhas na região Serrana.

Os destaques da participação chapecoense foram Maria Magagnin e Isabel Amorim. Elas conquistaram o ouro nas categorias sub-21 e sub-19, respectivamente. Ainda nas competições individuais, Bruno Moleda, no adulto, e Eliane Pedrozo, na lady, ficaram com o bronze.

Outras seis medalhas vieram nas disputas por equipe. Eloiza Pedroso, atuando ao lado de atleta de outra cidade, terminou com a prata no sub-11. Os bronzes foram obtidos por Valentina Rebeche/Maysa Sousa (sub-13), Andressa Zuffo/Natalie Ribeiro (sub-21), Isabel Amorim/Maria Magagnin/Eliane Pedrozo (adulto feminino), Bruno Moleda/Marx Girotto/Vinícius Pinheiro (adulto masculino) e Maiko Stieven/Nacshon Rodrigues (veterano 40).

O Estadual de Tênis de Mesa teve seis etapas. Ao todo, a Prefeitura de Chapecó/ADCTM assegurou 45 medalhas: 10 ouros, 14 pratas e 21 bronzes. Os chapecoenses terminaram o circuito em quinto lugar na classificação geral. Além disso, cinco mesatenistas garantiram vaga à seleção catarinense para eventos nacionais: Bruno Moleda (adulto), Eliane Pedrozo (lady), Eloiza Pedrozo (sub-11), Felipe Aguiar (absoluto B) e Isabel Amorim (sub-19).

Open Chapecó

Neste sábado (25), a equipe Prefeitura de Chapecó/ADCTM, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, realiza a quarta e última etapa do Open Chapecó. A competição movimenta atletas locais – a maioria alunos do programa Atleta do Futuro, mantido pelo Município – e também atrai participantes de outras cidades. Os jogos serão no ginásio da Escola Irene Stonoga, no bairro Maria Goretti, com entrada gratuita para o público.

A inscrição custa R$ 20. Interessados podem entrar em contato com os técnicos do tênis de mesa chapecoense Giancarlo Valentini (49 99958-9529), Eliane Pedrozo (49 98854-8686) e Vinícius Pinheiro (49 99972-0052). O prazo para confirmar presença vai até esta quinta-feira (23). Pela manhã, a partir das 8h, estarão em disputa as categorias sub-9, sub-11 e sub-13. À tarde, a partir das 13h, os níveis A, B e C.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?