Background

Notícias

Duas medalhas de ouro para Chapecó no segundo dia da OLESC

Compartilhar

Nesta sexta-feira (31), segundo dia de competições da etapa estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), que está acontecendo na cidade de Brusque, o município de Chapecó conquistou seis medalhas, sendo duas delas de ouro.

As medalhas do dia vieram na modalidade de judô. No masculino, foram quatro medalhas: uma de ouro, com Guilherme Tomaz, na categoria até 73 kg, e três de bronze — Davi Faganelli, na categoria até 81 kg; Jhonatan dos Santos Alves, na categoria acima de 90 kg; e outra no Kata de duplas, com Leonardo Romanzini da Luz e Gustavo da Costa Antunes.

No feminino, Izabelly Marins Barboza conquistou a medalha de ouro na categoria até 63 kg, e Brenda Brito Campos ficou com o bronze na categoria até 70 kg.

O futsal feminino venceu sua segunda partida na competição — desta vez, no clássico regional contra São Miguel do Oeste — pelo placar de 4 a 1. Amanhã, as chapecoenses voltam à quadra para enfrentar Rio do Sul, e um empate garante o primeiro lugar do grupo.

No vôlei de praia feminino, a equipe de Chapecó estreou com vitória por 2 sets a 0 sobre Taió. Amanhã, o adversário será Araquari, e uma nova vitória garante o primeiro lugar da chave. Já no masculino, a equipe foi eliminada da competição após derrota por 2 sets a 0 para Itapema.

No xadrez, Chapecó venceu suas duas partidas: pela manhã, 3,5 a 0,5 sobre Balneário Camboriú, e, à tarde, 4 a 0 contra Videira.

Neste sábado, seguem as disputas do xadrez e do judô, e também inicia a modalidade de natação, que será disputada na cidade de Blumenau.

Visita

O vice prefeito de Chapecó e presidente da Comissão Central Organizadora do Jasc - Jogos Abertos de Santa Catarina, Valmor Junior Scolari, visitou nesta sexta-feira (31) a cidade de Brusque e também o alojamento da delegação de Chapecó.

Ele esteve reunido com o Presidente da Fesporte, Jeferson Ramos Batista e aproveitou o momento para convidar atletas e dirigentes para o Jasc que acontecerá de 18 a 29 de novembro em Chapecó, com a presença de 147 municípios catarinenses. Estarão em disputas 29 modalidades com cerca de 6 mil atletas em 31 praças esportivas.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?