Background

Notícias

Chapecó conquista três troféus no último dia da OLESC

Compartilhar

Encerraram neste sábado (08), em Brusque, as disputas da Etapa Estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC). No último dia de competições, Chapecó encerrou sua participação com destaque, conquistando três troféus de terceiro lugar.

No futsal masculino, a equipe chapecoense fez uma grande atuação contra São Miguel do Oeste e venceu por 6 a 4, garantindo a medalha de bronze e o troféu de terceiro lugar.

No ciclismo, os resultados também foram expressivos.

No masculino, Chapecó obteve um quarto e um oitavo lugar na prova de estrada. Somando os pontos das quatro provas da semana, a equipe conquistou o troféu de terceiro lugar.

No feminino, com um quarto e um sétimo lugar nas provas, Chapecó repetiu o bom desempenho e também ficou com o troféu de terceiro lugar.

No handebol masculino, o time disputou a medalha de bronze, mas acabou superado por Blumenau, em um jogo equilibrado, por 16 a 15.

No karatê, Chapecó conquistou mais uma medalha de bronze, desta vez por equipes, no kumite masculino.

O boletim oficial final ainda não foi divulgado, mas a soma provisória aponta 44 pontos para Chapecó — 18 a mais que na edição de 2024, quando o município somou 26 pontos.

Precisa de ajuda? Clique para falar com nosso assistente virtual!
0
Atendimento Virtual

Olá! Sou o assistente virtual da Prefeitura de Chapecó. Como posso ajudar?