A atleta chapecoense Daniele Campigotto foi escolhida como destaque no feminino nos Jogos Abertos de 2025. Ela foi uma das vencedoras da Medalha Radialista Rodolfo Sestrem, entregue na noite de quinta-feira (27), nos camarotes da Arena Condá.
A cerimônia foi organizada pela Fesporte, em parceria com a prefeitura municipal de Chapecó, Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina (Acesc), Associação Catarinense dos Cronistas Esportivos (ACCE)
A premiação não era realizada desde o ano de 2021 e premia os atletas destaques da etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina que está na reta final aqui em Chapecó. Daniele foi escolhida em votação dos jornalistas credenciados para cobrir o evento. Nesta edição ela conquistou três medalhas de ouro, nos 100 metros, 200 metros e revezamento 4x100m. Também quebrou o recorde dos 100 metros, com 11seg49.
Estiveram presentes na premiação diversas autoridades e lideranças do esporte, entre elas o presidente da Fesporte, Jefferson Ramos Batista, o secretário de Esportes e Juventude de Chapecó e vice-presidente da Comissão Central Organizadora dos JASC, Agnaldo Veriato Pereira, e o técnico do Atletismo de Chapecó, Samaroni Voss.
Na categoria atleta revelação feminino, a vencedora foi Vanessa Toffoli, representante do xadrez feminino de Fraiburgo.
Na categoria revelação masculina, Ricardo Konell atletismo de Pomerode foi o grande vencedor e por ter deixado Chapecó foi representado pelo dirigente Bráulio Neto.
Na categoria destaque masculino, o vencedor foi Guilherme Gustavo Kanzler da natação de Jaraguá do Sul foi o vencedor, representado pelo dirigente municipal de sua equipe.