A Prefeitura de Chapecó, por meio da secretaria da Família e Proteção Social, conta com sete Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que atendem cerca de 500 crianças.
Neste final de ano as equipes da Prefeitura estão realizando atividades externas com as crianças, proporcionando dias especiais e repletos de diversão. Entre as atividades estão dias de piscina para refrescar nos dias mais quentes. E ainda há muitas outras ações especiais planejadas até o início do recesso de final de ano.
Para o secretário da Família e Proteção Social, Luciano Huning, iniciativas como essas são essenciais para garantir momentos de lazer e descontração, promovendo inclusão e o fortalecimento de vínculos entre as crianças.