Background

Notícias

1ª Copa Chapecó de Handebol em Cadeira de Rodas

Compartilhar

A equipe da Prefeitura Municipal de Chapecó / Falcões do Oeste, com apoio da secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer e da empresa Gral Transportes, sediou no dia 7 de dezembro, no Complexo Esportivo do Verdão, a 1ª Copa Chapecó de Handebol em Cadeira de Rodas.

Os chapecoenses conquistaram o título de forma invicta. A equipe também celebrou premiações individuais: Edivan Diogo Beatto foi o Artilheiro de Ponto Alto da competição, enquanto Ademir Moro ficou com o título de Artilheiro de Ponto Baixo.

A equipe de Caxambu do Sul, que contou com a participação de vários atletas de Chapecó, garantiu o 2º lugar. Em seguida, a ACESA, de Florianópolis, ficou em 3º, e os Dragões do Oeste, de Xanxerê, em 4º lugar.


Resultados da equipe de Chapecó:

Chapecó / Falcões 2 x 0 Dragões do Oeste / Xanxerê

Parciais: 11 x 1 e 17 x 4

Chapecó / Falcões 2 x 0 Caxambu do Sul

Parciais: 7 x 5 e 10 x 6

Chapecó / Falcões 2 x 0 ACESA / Florianópolis

Parciais: 15 x 4 e 14 x 2

O capitão Ademir Moro fez uma breve avaliação da temporada:

“Participamos de seis competições no ano, conquistando quatro títulos e dois terceiros lugares, mantendo os Falcões como a principal equipe de Santa Catarina e Top 3 do Brasil.”

Atletas e comissão técnica Participaram da conquista os atletas:

Ademir Moro (10), Edivan Diogo Beatto (12), Paulo Roberto dos Santos (7), Luiz Henrique Schuhmann (21), Lucelia Flores (2), João Pedro Jung (6) e Kaled Weirich Oro (11).

A equipe foi comandada pelo treinador Professor Achylles Mateus Buth.

O Clube Paradesportivo Falcões do Oeste conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó e das empresas Britânia, Celesc, BRDE, Vetanco e Cooperativa Regional Alfa, por meio de projeto aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério dos Esportes.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?