O Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó, recebe neste sábado (31) mais um grande confronto do voleibol feminino pela Superliga B. A partir das 19h30, a equipe Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc enfrenta o Sesi Bauru em um duelo decisivo em busca da recuperação na competição.
As duas equipes estão dentro da zona de classificação para os playoffs. As donas da casa ocupam atualmente a oitava colocação, com 13 pontos em 9 jogos, somando cinco vitórias e quatro derrotas. Já o Sesi Bauru aparece na quarta posição, com 20 pontos em 8 partidas, com sete vitórias e apenas uma derrota.
O confronto deste sábado é de extrema importância para a equipe chapecoense. Uma vitória pode levar o time à quinta colocação ao final da rodada, enquanto um resultado negativo pode significar a saída da zona de classificação aos playoffs.
Diante desse cenário, a comissão técnica e as atletas convidam a torcida a comparecer ao ginásio e apoiar a equipe. Os ingressos serão vendidos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada), com abertura das bilheterias a partir das 18h.
A Superliga B tem como líder o E.C. Pinheiros, seguido por A.A. São Caetano, Abel Moda Vôlei e Sesi Bauru. Na sequência aparecem Ceará S.C., Pinhalense, Realizar Santos e Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc, que fecha atualmente a zona de classificação. Fora do G-8 estão Flamengo, ASCADE, Mampituba Criciúma, Asa Alumínio, Recife Vôlei e Londrina Vôlei, último colocado.