A equipe da Prefeitura de Chapecó/Aprov/Unoesc/Sicredi volta à quadra no próximo sábado (21), em partida válida pela Superliga B de Voleibol masculino. O adversário será o Araguari Vôlei, de Minas Gerais.
Inicialmente marcada para sexta-feira, a partida precisou ser remarcada após o cancelamento do voo que traria a equipe mineira a Chapecó nesta quinta-feira. A Confederação Brasileira de Voleibol conseguiu realocar as passagens apenas para sexta-feira, o que levou à alteração do jogo para sábado, às 19h30, no Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó.
A Prefeitura de Chapecó/Aprov/Unoesc/Sicredi ocupa atualmente a 12ª colocação, com 8 pontos conquistados em 10 partidas e duas vitórias na competição. Já o Araguari aparece na 6ª posição, com 16 pontos em nove jogos e cinco vitórias.
A equipe chapecoense precisa do resultado positivo para se recuperar na Superliga B. O objetivo é terminar entre os 10 primeiros colocados, posição que garante permanência na edição 2026/2027 da competição. Restando três partidas, o time precisa vencer ao menos duas para assegurar a permanência.
Ingressos
Os ingressos para o confronto deste sábado custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). As vendas serão realizadas na entrada do Ginásio Ivo Silveira, a partir das 18h.
Classificação da Superliga B
A liderança da competição é do Montes Claros Vôlei, com 29 pontos, seguido pelo Norde Vôlei, com 26, e pelo Araucária Vôlei, com 21.
Na sequência aparecem:
Elase 18 pontos
Fluminense 17 pontos
Araguari Vôlei 16 pontos
Brasília Vôlei 16 pontos
Mogi Vôlei 14 pontos (fecha a zona de playoffs)
Completam a tabela:
Praia Grande Vôlei 12 pontos
Apade 12 pontos
Apan Blumenau 11 pontos
Prefeitura de Chapecó/Aprov/Unoesc/Sicredi 8 pontos
Sesc MS Vôlei 6 pontos
América/SSC 4 pontos