Background

Notícias

Prefeitura de Chapecó amplia área do estacionamento rotativo

Compartilhar

A Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que a área de estacionamento rotativo foi ampliada a partir desta quarta-feira (25). O número de vagas passa de 5,5 mil para cerca de 7 mil.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Clóvis Ari Leuze, que é a autoridade municipal de trânsito, foi determinado um período educativo, até o dia 16 de março, quando efetivamente passa a ser cobrado. “Esse período é para que a população se habitue com a nova realidade nesses locais. A fiscalização de trânsito atuará com finalidade educativa, sem a imposição de multas, durante esse período. A partir do dia 16 de março do corrente ano, eventuais irregularidades poderão ser autuadas na forma do Código Brasileiro de Trânsito”, disse Leuze.

A expansão se deve à necessidade de promover a rotatividade do estacionamento. Além dos locais em que já existe estacionamento regulamentado, a expansão contemplou os seguintes trechos:

-Rua Condá, trecho entre a Rua Guaporé e a Rua Uruguai.

-Rua Minas Gerais, trecho compreendido entre a Rua Sete de Setembro até a Rua Condá.

-Rua Borges de Medeiros, trecho entre a Rua Benjamin Constant e a Rua Mal. Floriano Peixoto e também no trecho entre a Rua Clevelândia e Rua Uruguai.

-Rua Alexandria, trecho entre a Rua Mal. Floriano Peixoto e Rua Pará.

-A travessa Argélia (entre a Rua Barão do Rio Branco e a Rua Mal. Floriano Peixoto).

-Rua Curitiba, trecho entre a Rua Barão do Rio Branco e a Rua Uruguai.

-Rua Guaporé, trecho entre a Rua Veneza e a Rua Condá.

-Rua Quintino Bocaiúva, trecho entre a Rua Minas Gerais e a Rua Condá.

-Rua Benjamin Constant, trecho entre a Rua Minas Gerais e a Rua Borges de Medeiros. Entre a Rua Mato Grosso e Avenida General Osório.

-Rua Marechal Deodoro da Fonseca, trecho entre a Rua Minas Gerais e a Rua Assis Brasil. E também, entre a Rua Mato Grosso e Avenida General Osório.

-Rua Pará, trecho entre a Rua Condá e a Rua Assis Brasil.

-Rua Barão do Rio Branco, trecho entre a Rua Curitiba e a Rua Assis Brasil. E também, entre a Rua Mato Grosso e Avenida General Osório.

-A Travessa Thomas Edson (entre a Rua Curitiba e a Rua Condá).

-A Travessa Júlio César (entre a Rua Curitiba e a Rua Condá).

-Rua Marechal Floriano Peixoto, trecho entre a Rua Curitiba e a Rua Assis Brasil.

-Rua Clevelândia, trecho entre a Rua Curitiba e a Rua Assis Brasil. E também, entre a Rua Mato Grosso e Avenida General Osório.

-Avenida General Osório, trecho entre a Rua Clevelândia e a Rua Florianópolis.

-Rua Mato Grosso, trecho entre a Rua Benjamin Constant e Rua Clevelândia.

-Rua Marechal Bormann, entre a Rua Mato Grosso e Avenida General Osório.

-Rua Uruguai, entre a Rua Condá e Rua Assis Brasil.

Precisa de ajuda? Clique para falar com nosso assistente virtual!
0
Atendimento Virtual

Olá! Sou o assistente virtual da Prefeitura de Chapecó. Como posso ajudar?