A equipe de voleibol feminino adaptado, que representa o município de Chapecó nos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), venceu nesta quarta-feira (01) o torneio de Catanduvas. A competição reuniu quatro equipes e serviu como preparação para o JASTI.
As chapecoenses tiveram excelente desempenho e venceram as três partidas disputadas. Na estreia, superaram Catanduvas por 2 sets a 1. Em seguida, venceram Caçador por 2 sets a 0 e, na terceira partida, derrotaram Pouso Redondo, novamente por 2 sets a 0.
A equipe de Chapecó é formada pelas atletas Nice, Joana, Lore, Marlei, Leo, Rosana, Patrícia, Zeli, Inês, Marilaine, Clarice, Marilene e Glândia, sob o comando do treinador, professor Thales.
Agora, o time segue em preparação para o JASTI, que será realizado em Joinville, entre os dias 17 e 22 de abril. Ao todo, 22 equipes disputarão o título da competição.