Background

Notícias

Em grande jogo e com ginásio lotado, Chape Futsal empata com Joinville e lidera Série Ouro

Compartilhar

Verdão das Quadras enfrentou em casa o atual campeão e uma das principais forças da modalidade no Brasil

Uma partida eletrizante, de alto nível e indefinida até o último segundo. Quem foi na noite deste sábado (11) ao Ginásio Plínio Arlindo De Nes (SER Aurora), em Chapecó, torceu, vibrou e foi premiado com um jogaço. A Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó empatou por 3 a 3 com o Joinville e fecha a terceira rodada da Série Ouro da Federação Catarinense de Futsal na liderança.

Em um primeiro tempo muito movimentado e equilibrado, o JEC abriu o placar a 1`20"com Luisinho. Os visitantes ampliaram aos 8`25". Desta vez, Elano balançou as redes. A Chape Futsal reagiu e chegou ao empate com Douglinhas, aos 9`50", e Ximba, aos 14`36". Antes do intervalo, Luisinho, aos 17`48", recolocou a equipe do Norte do Estado na frente.

O duelo continuou intenso na segunda etapa. Piscar os olhos era proibido. Empurrados pela torcida que lotou as arquibancadas, os mandantes igualaram novamente o marcador aos 9`07", com Ximba. O Verdão das Quadras criou belas chances para vencer o atual campeão estadual e uma das potências do futsal brasileiro. No fim, os torcedores aplaudiram o time pela entrega e grande desempenho apresentados.

A equipe do técnico Leonardo Schroeder soma agora sete pontos e continua invicta na Série Ouro, com duas vitórias e um empate. O próximo desafio será na sexta-feira quem vem (17), às 19h30, contra o Jaraguá, atual bicampeão da Liga Nacional, na arena de Jaraguá do Sul.

Precisa de ajuda? Clique para falar com nosso assistente virtual!
0
Atendimento Virtual

Olá! Sou o assistente virtual da Prefeitura de Chapecó. Como posso ajudar?