A Guarda Municipal de Chapecó realizou no período de quinta-feira (18) a domingo (21) uma Operação Contra Perturbação do Sossego Público, contra furtos e irregularidades em motocicletas.
De acordo com o secretário de Segurança Pública, Clóvis Ari Leuze, no período de quatro dias foram 196 ocorrências, sendo 82 de trânsito e 114 de segurança.
Nos tivemos um número elevado de denúncias de perturbação do sossego público, principalmente na região da Grande Efapi e por isso fizemos essa operação nessa área, mas também abrangendo outros bairros da cidade. Foram 18 casos de perturbação atendidos pela Guarda Municipal, com orientação. Também tivemos uma pessoa detida por suspeita de receptação de fios, com 28 quilos de cobre em sua residência. Esse trabalho visa maior proteção ao cidadão chapecoense, disse Leuze.
Recentemente foi realizada uma reunião na Prefeitura, com a presença do Prefeito Valmor Scolari, e representantes do Conselho Municipal e das Forças de
RESULTADOS DA OPERAÇÃO
03 veículos e 08 motocicletas apreendidas ao pátio de apreensões;
Lavratura de autos de infração de trânsito;
Recolhimento de documentação para regularização;
Autuações por infrações previstas na legislação de trânsito.
18 ocorrências de perturbação do sossego público;
Uma pessoa detida por suspeita furto de fios;
Um detido por receptação - na residência foram encontrados 28kg de cobre;
Um veículo e uma bicicleta recuperados;
Dois Mandados de Prisão cumpridos.