Background

Notícias

Secretaria de Educação realiza troca de experiências com o município de Criciúma

Compartilhar

A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Educação, realizou uma videoconferência com representantes do município de Criciúma. O encontro teve como objetivo promover a troca de experiências e compartilhar boas práticas relacionadas à alimentação escolar desenvolvida nas duas cidades.

Durante a reunião, a equipe da Secretaria de Educação de Criciúma buscou informações sobre o modelo adotado por Chapecó na gestão da alimentação escolar, incluindo o processo licitatório para contratação do serviço, os programas voltados à agricultura familiar, a elaboração dos cardápios, os mecanismos de controle de qualidade das refeições e a atuação das nutricionistas da rede municipal de ensino.

“A alimentação escolar da Rede Municipal de Ensino é planejada para garantir refeições nutritivas, equilibradas e de qualidade para nossas crianças. Esse trabalho é fortalecido por parcerias importantes, como a agricultura familiar, que contribui para tornar a alimentação ainda mais saudável e diversificada”, destacou a Diretora Administrativa da Secretaria de Educação, Daniela Moratelli Cunha.

Por sua vez, a Secretária de Educação, Astrit Tozzo, comentou a importância da troca de experiências entre os municípios para o aprimoramento das ações desenvolvidas na área da educação. “O compartilhamento de ideais e ações contribui para o fortalecimento das políticas públicas e para a qualificação dos serviços oferecidos pela Administração Municipal” afirmou.

Precisa de ajuda? Clique para falar com nosso assistente virtual!
0
Atendimento Virtual

Olá! Sou o assistente virtual da Prefeitura de Chapecó. Como posso ajudar?