Autorizada abertura de Licitação para obras de Iluminação na Arena Condá

O Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon autorizou, na manhã deste domingo (14-10), a Comissão Permanente de Licitação do Município a abrir processo licitatório para escolher a empresa que executará as obras do projeto de Iluminação do campo da Arena Condá. O ato aconteceu na sala de imprensa, na zona mista da Arena, e contou com a presença de representantes da Diretoria Administrativa e do Conselho Deliberativo da Chapecoense, de integrantes da Comissão de Trabalho da ACF que acompanha os Projetos de Revitalização da Arena, além do Vereador Licenciado Valmor Júnior Scolari.

O valor estimado para as obras é de R$ 4.070.631,65 e envolve os seguintes serviços: substituição de torres de iluminação, construção de subestação, aquisição de gerador de emergência e, ainda, obras civis para a viabilização do projeto. O edital deverá ser publicado nos próximos dias.