Background

Notícias

Chape vence Marcílio Dias em casa no Catarinense feminino

Compartilhar

No sábado (27), o feminino da Chapecoense entrou em campo pela segunda rodada do returno do Catarinense Feminino. Mesmo sem algumas peças, 6 atletas que estão servindo a seleção sub-17, e alguns contratempos que surgiram durante a semana, as meninas entraram em campo precisando da vitória e de olho no outro jogo da rodada, Kindermann e Criciúma, que jogavam em Caçador.

A Chape não começou bem o jogo e em um erro de marcação, logo aos 8 minutos do primeiro tempo, o Marcílio marcou num chute de fora da área, e abriu o placar. A partir daí, a Chapecoense acordou e foi para cima. Depois de algumas chances perdidas, Erica empatou o jogo, aos 13 minutos. As meninas da Chape continuaram pressionando e aos 33 minutos veio o desempate, Rafaela num bonito chute de fora da área desempatou o jogo e fez 2x0 Chape.

No segundo tempo, o time do Marcílio até tentou uma reação, mas a Chape aproveitou, aos 11 minutos com Rafaela que marcou seu segundo gol na partida, e aos 20 e 33 minutos novamente com Erica, que marcou 3 vezes. Final de jogo no CT da Água Amarela, Chapecoense 5x1 Marcílio Dias.

Com o resultado em Chapecó e a vitória do Kindermann em Caçador por 8x0 sobre o Criciúma, o time Caçadorense garante o título antecipado do Catarinense e a Chapecoense deu um grande passo na conquista da vaga para a seletiva da série A2 do Brasileiro.

No próximo domingo (04), a Chape vai a Criciúma para a última rodada e para garantir a vaga, que só perde se for goleada por uma diferença de 9 gols.

Informações: Adell/ Feminino Chapecoense

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?