Prefeitura de Chapecó lança edital de ocupação cultural

A Prefeitura de Chapecó por meio da Secretaria de Cultura, lançou o Edital de Ocupação Cultural dos Espaços do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. O objetivo é selecionar projetos artísticos para integrarem a pauta de apresentações e ensaios no ano de 2019. As inscrições poderão ser feitas até dia 10 de dezembro de 2018.

Podem inscrever-se artistas e produtores culturais, maiores de 18 anos, domiciliados em Chapecó há pelo menos 2 anos. Cada participante poderá inscrever quantas propostas desejar, sendo que, caso selecionadas, deverá escolher para execução até duas propostas. Os espaços destinados para ocupação são o Teatro Municipal e a sala Welcy Canals, em dias e horários específicos.

Os proponentes podem inscrever propostas de eventos, palestras, debates, cursos, oficinas, mostras, ensaios, apresentações, espetáculos, seminários, entre outras ações que promovam a reflexão e difusão das seguintes linguagens artísticas: música, artes visuais, cênicas, letras, audiovisual e patrimônio.

As inscrições serão feitas unicamente pelo e-mail culturaleditais@chapeco.sc.gov.br . Acesse o link e confira o regulamento completo https://goo.gl/k4U8r9 .Outras informações na Secretaria de Cultura, Rua Assis Brasil, 20D, junto Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes ou pelo telefone 3319 1010.