Background

Notícias

Fique atento ao período de matrículas na Escola de Artes

Compartilhar

Inicia no dia 27 de novembro e vai até 7 de dezembro o período de rematrículas para os alunos da Escola de Artes de Chapecó. Os pais ou responsáveis podem efetivar o processo de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h30. Para melhor atender o público e agilizar o atendimento serão disponibilizadas 80 senhas no período matutino e 100 senhas no vespertino. Neste ano é imprescindível estar com documentos de identificação, como RG ou Certidão de Nascimento do aluno, visto que a instituição estará implantando um novo sistema a partir de 2019. Fique atento:

Para os cursos de violino, violoncelo, sopros, técnica vocal, teclado, piano, sopro, acordeão, coral, teoria e percepção musical, as rematrículas iniciam somente em 2019, após o resultado do processo seletivo dos professores, sendo reservada a vaga do aluno até o dia 15 de fevereiro. Para o curso de Ballet Clássico, devido as bancas avaliativas, as rematrículas poderão ser efetivadas de 3 a 7 de dezembro.

Alunos novos podem efetuar a sua matrícula de 11 a 14 de dezembro, no mesmo horário, na sede da instituição, na Av. Nereu Ramos, 729D. Os proponentes deverão apresentar documento pessoal, certidão de nascimento, identidade, CPF e comprovante de residência. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. A matrícula tem o custo de R$60.

Confira os cursos e oficinas oferecidos:

Ballet Clássico;
Ballet Baby Class (03 e 04 anos);
Ballet Adulto;

Belly Dance (Dança Indiana, Cigana Havaina, Afro e Dança do Ventre para Crianças de 05 a 12 Anos);
Coral Infanto Juvenil;
Dança do Ventre;
Desenho;
Expressão Visual;
Flauta Doce;
Flauta Transversal;
Fotografia Digital;
História da Arte;
História da Música;
Jazz Dance;
Laboratórios de Artes Visuais (A partir 05 anos);
Musicalização Infantil (A partir 03 anos);
Piano;
Pintura;
Saxofone;

Street Dance;
Teatro;
Teclado;
Técnica Vocal;
Teoria e Percepção Musical;
Teorias da Dança;
Violão Clássico.