Background

Notícias

Congresso Técnico define chaves das modalidades coletivas na OLESC

Compartilhar

As modalidades coletivas de Chapecó já sabem quem vão enfrentar na primeira fase das OLESC – Olimpíada Estudantil de Santa Catarina- que vai ocorrer de 30 de novembro a 08 de dezembro nas cidades de Timbó e Indaial. O Congresso Técnico definiu as chaves, mas a tabela com os confrontos será conhecida mais a frente.

Chapecó, nas modalidades coletivas, irá disputar o futsal (M/F), basquete (M/F), handebol e voleibol masculino. O Diretor Geral de Esporte Mario Tomasi e o Coordenador Técnico Luiz Alfredo Bays representaram as modalidades no Congresso Técnico.

A OLESC é o último grande evento esportivo do ano em Santa Catarina. Mas para Chapecó tem uma conotação diferente. Enquanto se exige rendimento nos Joguinhos, Parajasc e JASC, o Secretário Ivan Carlos Agnoletto quer que a OLESC seja de participação, como um prêmio para os atletas que estão iniciando. “É claro que o resultado é importante, mas queremos que atletas em estágio inicial sintam orgulho em representar nossa cidade e vão se habituando com as disputas”, disse Agnoletto.