Concluída obra de revitalização das galerias na sanga Santa Maria

A Administração Municipal informa que foram concluídas as obras de revitalização na galeria de contenção do riacho que corta as Ruas Curitiba e Uruguai. A medida foi tomada em razão de desmoronamentos de terra na Sanga Santa Maria, ocasionados pelo excesso de água e pressão no local.

O Município instalou barreiras de contenção, além de galerias novas e mais amplas nas duas pontas da Sanga, melhorando o escoamento de água, e consequentemente, evitando novos desassoreamentos. O objetivo maior foi garantir a segurança das edificações próximas e também dos pedestres.

Durante as obras a área foi isolada e sinalizada. Os trabalhos foram realizados pela empresa Britter Rodovias Ltda. O valor investido foi de R$ 158.095,80.