Background

Notícias

Chapecó recebe duas premiações no último dia de Olesc

Compartilhar

Chapecó, 08/12/2018, sábado – No sábado (08), último dia da OLESC – Olímpiada Estudantil de Santa Catarina, Chapecó subiu duas vezes no podium. A primeira para comemorar o título de campeão no futsal masculino e a segunda para levantar o troféu de terceiro lugar na ginástica rítmica.

A decisão do futsal entre Chapecó e São Bento do Sul foi de muitas alternativas e de fortes emoções. Chapecó era mais eficaz no ataque, desperdiçou muitos gols e falhou nos três que levou. Mesmo assim fez três a zero no primeiro tempo. No segundo acabou cedendo o empate e a partida se arrastou até o final. O empate exigiu a prorrogação.

Na primeira etapa se manteve o empate e os dois times tiveram oportunidades. Só que Chapecó no final, fez três gols em dois minutos e liquidou a partida. O futsal conquistou o troféu de campeão para Chapecó.

A ginástica rítmica conseguiu o terceiro lugar geral em uma grande performance. Além disso, a ginasta Rafaella Mantelli foi vice campeã no aparelho maçãs.

O judô masculino terminou na sexta colocação geral, e levou bronze por equipe. O tênis de mesa também somou pontos importantes para Chapecó e no feminino terminou na terceira colocação.

Na classificação final, Chapecó encerra a participação na 10ª colocação, com 30 pontos.