Retirada de bancos e mesas do canteiro central da Avenida Getúlio Vargas

Chapecó, 18/01/2019, sexta-feira – A Administração Municipal informa que, a pedido do Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Chapecó, serão retirados os bancos e mesas do canteiro central da Avenida Getúlio Vargas.

O Tenente Coronel PM Ricardo Alves da Silva justificou que é grande o número de ocorrências envolvendo grupos aglomerados nos bancos e mesas do canteiro central da principal Avenida da cidade. Segundo o Comandante, de forma recorrente, comerciantes e pedestres são surpreendidos por situações de insalubridade pública e pequenos delitos.

A sugestão da retirada dos móveis foi oficializada ao Prefeito, Luciano Buligon que, motivado pela ordem pública, atendeu o pedido e determinou à Secretaria de Infraestrutura Urbana que faça a remoção na próxima semana. Os materiais retirados serão reaproveitados em outros espaços públicos, como praças e parques.