Background

Notícias

Saúde de Chapecó presente na CDA da Alfa

Compartilhar

Chapecó, 31/01/2019, quinta-feira – Entre os dias 22 a 24 de janeiro a Cooperativa Agroindustrial Alfa realizou mais uma edição do Campo Demonstrativo Alfa - CDA, evento técnico-informativo promovido anualmente em Chapecó. Foram dias de visitação que reuniu os associados, produtores e familiares, bem como a exposição de animais, produtos e maquinário de diversas empresas e contou com a presença sempre importante da imprensa.

O stand organizado pela equipe da Cooperalfa, com a coordenação do Engenheiro de Segurança no Trabalho, Vinícius Dallacorte Corrêa, teve como tema “Segurança do Trabalho no Meio Rural – Energia Segura”. Este espaço objetivou levar o homem do campo a conscientização dos possíveis riscos de acidentes e orientar de como prevenir.

A equipe da CELESC participou abordando o “Segurança com eletricidade para população: área rural” uma exigência da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador - CEREST Regional de Chapecó abordou nas palestras no espaço a “Saúde e Segurança do Trabalhador/no Trabalho”. A equipe disponibilizou materiais informativos sobre acidentabilidade no ambiente da agricultura e as doenças acometidas neste meio;

Acompanharam também técnicas da Vigilância Ambiental que abordaram o tema “Acidentes com Animais Peçonhentos no meio Rural”, onde os agricultores puderam trocar suas experiências e aproveitar o momento para tirar dúvidas sobre situações específicas do dia a dia no campo.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?