Background

Notícias

SEJEL e academias definem início das aulas de natação

Compartilhar

Chapecó, 06/02/2019, quarta-feira – O prazo para a rematrícula nas escolinhas de natação encerra nesta sexta-feira (08) na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer- SEJEL – da Prefeitura de Chapecó. As vagas foram ampliadas. A SEJEL ainda definirá a data para as inscrições de novos alunos. A Secretaria está localizada no Complexo Esportivo do Verdão e atende das 13 às 19 horas. Mais informações pelo telefone (49) 3330-8600.

O Secretário Ivan Carlos Agnoletto esteve reunido com representantes das três academias de natação de Chapecó – Aquatic Center, Mega Academia e Água Vida e na oportunidade conseguiu ampliar o número de vagas que se aproximam agora de trezentas. Por ser tratar de um esporte de acesso limitado, a procura é muito intensa por essa atividade. “Somos o único município do Estado a oferecer esse tipo de atividade totalmente gratuita para a comunidade”, destaca Ivan Carlos.

João Carlos dos Santos, coordenador do Projeto Atleta do Futuro (PAF) disse que ano passado encerrou as escolinhas esportivas com 4.017 jovens e adolescentes. As aulas de natação iniciam na quinta-feira (14) nas três academias. O período para novas inscrições será definido em breve, assim que forem computadas as rematrículas e a chamada de novos alunos se dará pela ordem na lista de espera.

As demais modalidades já estão recebendo inscrições. Os interessados podem procurar a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer que está localizada no Complexo Esportivo do Verdão e também na antiga sede da Secretaria que funciona junto a Arena Condá, ao lado do Ginásio de Esportes Ivo Silveira. Os espaços funcionam das 13 às 19 horas. Importante para realizar a inscrição, levar os documentos pessoais da criança que devem estar acompanhados de um responsável. Mais informações através do telefone (49) 3330-8600.