Chapecó, 25/02/2019, segunda-feira O chapecoense Caçulinha será o chefe da Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Bocha que vai disputar o Mundial na cidade de Tucumã, Argentina, de 04 à 11 março. O Mundial será disputado nas categorias individual, masculino e feminino e dupla mista.
Caçulinha é técnico da modalidade masculina de Chapecó que no ano passado desbancou o time da casa, Caçador, e venceu os Jogos Abertos de Santa Catarina. Ele já convocou os quatro atletas que vão servir o país no Mundial da Argentina, sem direito a levar reserva.
Estão convocados Gugu, de Santa Maria (RS), mas está servindo agora ao time do Cruzeiro de Minas Gerais, Garcia que atua pela equipe de Chapecó, Ingrid que defende a equipe feminina de Itajaí e Silvia que está em Blumenau.
Segundo Caçulinha, o Mundial da Argentina será disputado por mais de 30 países e fica difícil fazer um prognóstico quanto chegar ao título em face da qualidade dos adversários. Nosso projeto é chegar entre os três, destacou. O campeonato apontará o campeão em cada modalidade e também o campeão geral.