Chapecó, 25/03/2019, segunda-feira Ciclistas que representam Chapecó nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, acompanhados do técnico Evandro Ferronato, conseguiram bons resultados na Terceira Volta de Passo Fundo (RS). O evento também soma pontos para o Ranking Brasileiro de Ciclismo, e as colocações, 1º, 3º e 4º lugares no geral foram consideradas muito boas.
Na prova do sábado (23), contra o relógio, Bruno Sandri Júnior venceu no individual, e no geral, ficou com a terceira colocação. No domingo (24), na prova de resistência em competição de 73 quilômetros, Bruno venceu, Marcelo Godin ficou em segundo e João Baratto ficou com a quarta colocação. Na soma geral Sandri levou o primeiro lugar, Marcelo o segundo e João a quarta posição.
Segundo Evandro Ferronato sempre que possível a equipe dos Joguinhos participa de competições para manter a forma e o preparo para esse que é um dos grandes eventos do esporte catarinense. Na mira, eventos que vão ocorrer em Francisco Beltrão (PR) e Chapecó. Já a equipe dos Jogos Abertos, tem atletas que treinam fora do país, e que se reúnem em cima da competição.