Prefeitura e Caixa discutem Bolsa Família

Chapecó, 16/04/2019, terça-feira – Representantes da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Assistência Social de Chapecó estiveram reunidos com o objetivo de nivelar as informações relativas aos trâmites de Pagamento do Benefício Bolsa Família, visando melhorar o atendimento aos beneficiários diretos do munícipio.

O encontro proporcionou à CAIXA conhecer as dificuldades encontradas pelo município na orientação aos beneficiários do Programa Bolsa Família, bem como para ao município, possibilitou entender os processos/trâmites de pagamento dos benefícios nas Agências.

A CAIXA prestou esclarecimentos com relação ao pagamento dos Benefícios nas Agências e Correspondentes/Lotéricas, bem como se colocou à disposição para orientações e eventuais esclarecimentos.