Karate de Chapecó participa de curso de arbitragem

Chapecó, 22/04/2019, segunda-feira – A equipe Unochapecó/ Arawaza Brasil/ Prefeitura de Chapecó de Karate realizou o curso de credenciamento técnico e cadastramento de árbitros em parceria com a Federação Catarinense de Karate neste último sábado o mesmo foi realizado nas dependências do Centro de Treinamento da equipe no Complexo Esportivo Verdão.

O curso foi conduzido pelo árbitro internacional Clayton Perreira da equipe de Joinville e o árbitro nacional nível A Sensei Sérgio Fernandes e teve a participação de 27 técnicos e árbitros da região oeste. “É um evento importante para a modalidade pois capacita árbitros a atuarem em eventos da Federação, bem como atualiza os técnicos da região para melhor desenvolver o esporte Karate em suas respectivas cidades”, salienta o técnico da equipe de Chapecó, Antonio dos Anjos.

Mais disputas

Os atletas Marco Antonio dos Anjos e Wesley Bergamin da equipe Unochapecó/ Arawaza Brasil/Prefeitura de Chapecó de Karate viajam nesta segunda feira (22) para duas frentes de batalhas. Wesley Bergamin tenta a vaga para a Seleção Brasileira Universitária em Brasília, a qual também garante a ida para Napoli na Itália na Olimpíada Universitária de Verão. Já Marco Antonio dos Anjos viaja para Santa Cruz de la Sierra para representar o Brasil no Sul-americano Sênior, que garante também pontos para o Ranking Mundial que leva para o mundial no Chile este ano. “O Karate chapecoense cresceu muito nos últimos anos e somos capazes de lutar em duas frentes ao mesmo tempo”, finaliza o técnico da equipe Antonio dos Anjos.