Background

Notícias

Chapecoense Futsal tem compromisso decisivo na Liga Catarinense

Compartilhar

Chapecó, 16/05/2019, quinta-feira – A Chapecoense Futsal entra em quadra neste sábado (18) em compromisso decisivo pela Liga Catarinense, enfrentando o Pinhalense Futsal. A partida é válida pela sexta rodada da competição. O jogo acontece às 18h, no Ginásio Plínio Arlindo de Nês. Caso vença, o Verdão das Quadras garante o segundo lugar na classificação e a vaga direta as quartas-de-final do primeiro turno da Liga.

Após a derrota para a AD Cunha Porã na última sexta-feira (10), pelo placar de 5 x 4, o técnico Leonardo Schroeder retomou os treinamentos com foco total no novo desafio, e aposta no apoio da torcida. “Ficamos chateados com a derrota, mas estamos bem focados e treinando forte pela vitória contra a boa equipe de Pinhalzinho. Nosso objetivo é vencer, mantendo nossos princípios de jogo, acreditando no nosso trabalho e na nossa força dentro de casa”, afirma o professor.

No momento, a Chapecoense Futsal figura na segunda colocação na tabela, com nove pontos conquistados nas três vitórias em cinco jogos. Com os mesmos números, o Pinhalense Futsal está na terceira colocação, diferenciando-se pelo saldo de gols: a ACFS marcou 26 e sofreu 13, enquanto a equipe de Pinhalzinho marcou 17 e sofreu 14. O primeiro lugar da tabela é ocupado pela ADAF Saudades, adversário da Chapecoense na sétima rodada do turno.

Os ingressos para o jogo deste sábado serão vendidos na hora, no valor de R$ 5,00.