Natação da ACN conquista 50 medalhas no Regional Oeste

Chapecó, 21/05/2019, terça-feira – No sábado (18), a equipe da Associação Chapecoense de Natação – ACN disputou na cidade de Porto União o Torneio Regional Oeste da modalidade.

A competição realizada no Clube Aliança reuniu seis equipes representando o oeste de Santa Catarina e sudoeste do Paraná. A programação foi desenvolvida em 101 provas nos quatro estilos envolvendo 142 nadadores divididos em categorias a partir de sete anos.

Neste que foi o 7º compromisso da temporada, a delegação da ACN comandada pelos professores Jordan Bellei e Luiz Otávio Sander participou com 21 nadadores e garantiu o título regional ao conquistar 50 medalhas (26 de ouro, 18 de prata e 06 de bronze). No grupo estavam incluídos 09 nadadores formados no Projeto Atleta do Futuro, promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

Os principais destaques foram as performances de Pedro Terras, Eduarda Valentini, Letícia Glustak, Caroline Costa, Larissa Stormovski (Unochapecó) e Évilin Souza que conquistaram três medalhas de ouro cada um, vencendo todas as suas provas.

A ACN tem apoio da AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / SICREDI / DR ESCAP / ELETROSERVICE / GASTROPED / PMC.