Nesta edição participam 30 expositores, em três dias de Feira.
A Feira de Mudas Frutíferas, Flores, Produtos Coloniais e Artesanato de Chapecó tem se consolidado a cada edição e superado expectativas. A exposição é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sedema), em parceria com floriculturas, viveiristas, artesãos e produtores rurais da cidade. O evento também conta com o apoio do Sebrae e do Sicoob. Nesta 11ª edição, a feira acontece nos dias 05, 06 e 07 de julho, próximo final de semana, das 8hs às 18hs, no pátio do Mercado Público Regional.
A feira já é tradicional e tem como característica atrair um grande público. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Valdir Crestani, para esta edição estão confirmados 30 expositores, com expectativa de comercialização em torno de R$ 200 mil.
Além da oferta variada de mudas frutíferas, ornamentais e flores, o preço é outro grande atrativo da feira. O valor dos produtos disponíveis é inferior ao praticado pelo mercado, variando de acordo com a espécie e o porte de cada produto. A Feira já conquistou a credibilidade das pessoas, pois são oferecidas mudas sadias, de boa qualidade e com preços acessíveis, comentou Crestani.
O que também atrai as famílias é a comercialização de produtos coloniais e artigos do artesanato chapecoense. Apesar do frio intenso esperado para este final de semana no Oeste, a previsão é de tempo seco, por isso esperamos grande público nesses três dias de Feira, reforçou Crestani.
Chapecó, 02/07/2019 - terça-feira