Background

Notícias

Futebol de Chapecó busca quarto título dos Joguinhos Abertos

Compartilhar

O futsal masculino de Chapecó segue firme nos Joguinhos abertos de Santa Catarina. Depois de duas vitórias e um empate na fase inicial, acabou desbancando a equipe da casa, Rio do Sul, nesta segunda-feira no mata-mata e avançou para a semifinal nesta terça-feira. O placar final de 5 x 2 não diz o que foi a partida, muito difícil até metade da segunda etapa quando empatavam em dois gols. Ano passado sequer o futsal havia disputado os Joguinhos Abertos.
O futsal feminino teve uma estreia bastante tranquila e fez 8 x 0 sobre a cidade de Tubarão. Tem ainda pela frente Braço do Norte e Lebon Régis na fase de classificação. Em 2018 o futsal feminino levantou o terceiro lugar.
O vôlei feminino é outra modalidade que vem bem nos Joguinhos e no mata-mata nesta segunda emplacou a quarta vitória consecutiva. A vitória foi sobre Joinville por 3 x 0 em jogo sem riscos para Chapecó. Já as meninas do basquete perderam na estreia para São Miguel do Oeste por 89 x 43.
Quem teve muito a comemorar nesta segunda-feira foi o Xadrez. As meninas venceram a forte escola catarinense da modalidade, Joinville, por 3 x 1. “Acredito que faziam 20 Joguinhos que não vencíamos Joinville”, comemorou o técnico Marco Barbosa. O Karatê perdeu para Blumenau por equipe ontem e somou duas medalhas de bronze, no Kata e Kumite. Chapecó ainda tem Judô, campeão no feminino ano passado e o Taekwondo, e em ambos é forte.
O futebol feminino tem jogo complicado nesta terça-feira pela semifinal. Tricampeão dos Joguinhos Abertos, Chapecó terá pela frente a forte equipe de Criciúma, uma das favoritas ao título. É que a equipe dos Joguinhos “emprestou” quatro atletas para o sub-18 que disputa o Brasileiro e se não repor a tempo tem ameaçada a possibilidade de chegar ao quarto título deste evento. Chapecó ainda tinha à noite o Basquete (M) e o Handebol em jogos decisivos. (Chapecó, 22/07/2019, segunda-feira).

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?